quinta-feira, 7 de junho de 2012

Prezados colorado(a)s:

Finalmente estaremos recebendo nosso time Campeão de tudo em Recife neste mês de Junho. O consulado do Inter  formado pelo Fabiano , pelo vice Eduardo e pelo Representante João está criando algumas ações com o objetivo de receber bem nosso time, divulgar o Internacional para a comunidade local e agregar ainda mais nossa torcida .

Ações:

  1. Receber o Internacional no aeroporto com carreata até o Hotel (manteremos informado do horário de chegada da delegação)
  2. Participar do treino da equipe que provavelmente será na sexta-feira pela tarde (exceto em caso de treino fechado)
  3. Estamos promovendo uma doação de sangue coletiva dos colorados para o Hemope ou outro hospital . Esta ação visa homenagearmos os Pernambucanos que com valentia superaram as dificuldade e subiram para a primeira divisão e estão nos proporcionando duas visitas de nosso time a Recife. Pretendemos fazer a doação na quinta pela tarde ou na sexta pela manhã, pois na sexta pela tarde terá o treino. Colorados interessados neste ato de caridade favor retornar o email mostrando interesse. Mais informações neste endereço  http://www.hemope.pe.gov.br/queroserdoador-apresentacao.php
  4. Confecção de uma faixa dos colorados em Recife com um slogan a ser definido e estamos aceitando opinião. Temos duas opções 1: Dando sangue pelo colorado( alusão a ação de doação de sangue) e 2 Na batalha pelos títulos (alusão à batalha dos aflitos). A faixa custará entre 150,00 a 200,00 colorados que quiserem colaborar participem dos jogos no Bar do Célio em dias de jogos do Inter.
  5. Van para levar e trazer os colorados ao estádio no dia do Jogo. Interessados fazer comunicar-se com João Jrbosak@hotmail.com.
  6. Almoço dos Colorados do Nordeste no sábado. Estamos convidando os colorados das capitais próximas para um momento de confraternização. (Local a confirmar, provavelmente churrascaria Sal e Brasa)

Colorados e coloradas que quiserem participar destas e de outras ações nos envie email ou vá ao bar do Célio nos dias de jogos.
Rua Almirante tamandaré , 285 F. 86141008. Em frente ao restaurante recanto lusitano.

Saudações Coloradas

Consulado Inter Recife



Nenhum comentário:

Postar um comentário