quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012



Prezados colorados:

A partida entre Internacional e Juan Aurich – nesta quinta-feira, às 19h ( horário de Recife), no Beira-Rio, pela estreia no Grupo 1 da Libertadores – será transmitida pela FOX Sports - nas empresas de TV a cabo que disponilizam o canal.

Em Recife, os torcedores talvez poderão assistir a partida no  Bar do Célio em frente ao Restaurante Recanto Lusitano. Indo pela Barão de souza Leão em direção ao aeroporto após o Col. Santos Dumont primeira rua à esquerda. O bar fica bem na esquina.  A partida será transmitida se o sinal for liberado pela Fox para a via embratel ou se passar nos canais speed ou fx. 

Insisto que não estamos garantindo a transmissão é apenas uma possibilidade!

Por meio de uma nota oficial, o Fox Sports informou no final da tarde desta quarta-feira (8) que o jogo Inter x Juan Aurich não será transmitido pelos canais FX e Speed. Até o momento, o Fox Sports ainda não está presente na grade de operadoras do Brasil, como NET, Sky, GVT OiTV e Embratel. 


Confira a nota na íntegra:
"O Fox Sports por três ocasiões liberou partidas de clubes brasileiros aos canais FX e Speed. Os próximos jogos estarão disponíveis somente nas operadoras que já negociaram a inclusão do Fox Sports em seu menu de canais. Para acompanhar a programação do canal e as transmissões esportivas, os assinantes devem contatar a sua operadora em busca de informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário