domingo, 22 de janeiro de 2012


PREZADOS COLORADOS EM RECIFE:

     Estamos mais uma vez na luta pelo tri campeonato da Libertadores. Time grande, time de primeira sempre está presente em grandes competições. A nossa caminhada começa na quarta dia 25/01 às 21:00 (hora de Recife) INTER X Once caldas. Segundo as últimas informações a RBS TV de Porto Alegre irá passar os dois jogos ao vivo. Não temos a confirmação se alguma TV fechada irá passar devido as alterações com a entrada da FOX Sports no Brasil detentora dos direitos da Libertadores 2012.

Enfim, o nosso amigo e colorado Eduardo, mais uma vez  prontamente disponibilizou o quiosque do seu condomínio para todos os colorados. Ele possui uma sky que passa a RBS TV e o jogo será transmitido ao vivo. Ele pede para levar cadeira , bebida e quem quiser levar petisco. Teremos que ter atenção com horário de silêncio do condomínio  22:00.

O Endereço é  Rua Min. Nelson Hungria, 402, ap. 105, Boa Viagem - Recife/PE  - Próximo aos Colégios Boa Viagem e Santa Maria  -  atrás do antigo Hospital Nelson Chaves e Academia Corpo Livre.
Atenção no mapa consta número 500, mas o número certo é 402!!

Saudações coloradas. Seja sócio do INTER e ajude nosso time continuar sendo campeão de tudo!!

Fabiano Pires Morais
Consul Internacional Recife
81-88510052
51-93326880


Nenhum comentário:

Postar um comentário